- See more at: http://acervotutoriais.blogspot.com.br/2013/11/acervo-tutoriais-como-colocar-caixa-de.html#sthash.Fcv1aiKT.dpuf

quinta-feira, maio 22, 2014

Sonho e esperança




Sonhei que estava num lugar diferente,
Onde luzes douradas brilhavam intensamente,
Seres humanos caminhavam de mãos dadas,
E em seus rostos emanavam a felicidade.
Não sei que lugar era nem onde ficava,
Mas sei que era um lugar onde havia paz,
Onde o amor se difundia pelo ar,
Tornando natural o ato de amar.
Havia paz, amor e muita compreensão,
E um vento forte de grande esperança,
Tocava suavemente minha face,alisando-a,
Despertando em meu coração a esperança,
De que todos os dias ali seriam de alegria.
Se eu posso sonhar com um lugar assim,
Então, alguém poderia em dizer,
Porque meu sonho não pode se realizar?
Alguns poderão dizer que estamos
Perdidos sob nuvens negras no tempo,
Perturbados num mundo de dor.
Mas, se eu posso sonhar com o Sol,
Cujos raios nos aquece o corpo e
Alimenta nossa frágil alma,
Se posso sentir no rosto a suave brisa,
Do vento carregado de esperança,
Porque não posso imaginar que,

No futuro viveremos num mundo melhor.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.