- See more at: http://acervotutoriais.blogspot.com.br/2013/11/acervo-tutoriais-como-colocar-caixa-de.html#sthash.Fcv1aiKT.dpuf

quinta-feira, maio 22, 2014

Passei por você



Num dia de verão ensolarado,
O Sol inclemente lançava raios,
Sobre seu belo cabelo acastanhado.
Ao passar tão próximo a mim,
Seus olhos castanhos esverdeados,
Fixaram meus olhos espantados.
Meus pés se fixaram no chão,
Tudo ao redor ficou imóvel,
Apenas você, passou devagar,
Fazendo graça ao me olhar.
Foi nesse momento que eu percebi,
Que você seria minha para sempre,
E eu a seguiria, onde quer que fosse,
Por toda a vida, toda a Eternidade.
Mas, não foi o que aconteceu,
Menina dos cabelos acastanhados,
De grandes olhos arredondados,
Olhos tão belíssimos,
De tom castanho esverdeados.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.