- See more at: http://acervotutoriais.blogspot.com.br/2013/11/acervo-tutoriais-como-colocar-caixa-de.html#sthash.Fcv1aiKT.dpuf

quinta-feira, maio 22, 2014

Flashes de lembranças



Ás vezes, eu me sinto perdido,
Imerso num turbilhão de pensamentos,
Cujos sentidos não fazem sentido nenhum,
E não trazem à tona nenhum sentimento,
Relacionados a você em minha vida.
Durante esse tempo, fico apático,
perdido dentro de uma imensidão
de imagens desconexas, vazias,
Que surgem como flashes de um tempo
Passado, que a muito deixou de existir.
São imagens da época  de nós dois,
Que ficaram arquivadas muitos anos,
Na parte escura da minha memória,
E agora voltam para me assombrar.
São flashes de um relacionamento
Que terminou de forma abrupta,
Sem nenhum motivo aparente,
Sem nenhuma explicação que,
De alguma forma fizesse sentido.
As vezes, tento não pensar no assunto,
Mas, flashes aleatórios vão surgindo,
De forma descoordenada, em uma
Sequência ilógica, irreal e vazia.
Talvez sejam apenas imagens
Que ficaram perdidas no tempo,
Talvez não estivessem perdidas,
Talvez seja porque simplesmente

Eu ainda goste muito de você.  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.