- See more at: http://acervotutoriais.blogspot.com.br/2013/11/acervo-tutoriais-como-colocar-caixa-de.html#sthash.Fcv1aiKT.dpuf

sábado, janeiro 25, 2014

“O sonho”


Às vezes, na fria madrugada,
Desperto sobressaltado e ofegante,
Os músculos retesados, doloridos,
O corpo molhado, encharcado,
Com o suor abundante, intenso.
Aos poucos, muito vagarosamente,
O coração se acalma por um instante,
Então, aos poucos, começo a lembrar,
De um sonho que se tornou constante.
Na verdade, é meu sonho com você,
Com seu corpo esbelto e despido,
Emaranhando entre meu corpo desnudo,
Entre suspiros, entre sussurros.
Entre frases de amor e desejo,
Às vezes, fico estático, sem saber,
Se tudo é mesmo fruto de um sonho,
Ou é apenas fantasia da minha mente,
Que sente saudades e falta do seu prazer.
Sim, sente falta do seu carinho,
Falta do seu jeito de andar, seu olhar,
De coisas simples que em você,
Aprendi a apreciar, aprendi a amar.
Sento-me na beira da cama,
Na escuridão da noite quente,
Prendendo-me à esperança,
Que um dia você volte, de repente.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.