- See more at: http://acervotutoriais.blogspot.com.br/2013/11/acervo-tutoriais-como-colocar-caixa-de.html#sthash.Fcv1aiKT.dpuf

quinta-feira, maio 22, 2014

“Um longo casamento”



Após mais de 30 anos de casado, percebi que a ligação espiritual entre mim e a mulher, que escolhi para se a mãe dos meus filhos se fortaleceu de tal forma, que o simples fato de ficarmos longe um do outro, mesmo que por um curto período de tempo, provoca um sentimento de vazio e a sensação de que parte de meu ser está faltando. Não, não é possível que se interponha uma distância entre nós dois, sem que algum tipo de cobrança física e espiritual seja feita. A inquietação, agitação e o desespero tomam conta de todo meu ser e minha mente se enche de pavor ao simples pensamento de que por algum motivo eu não volte a ver você. 
O vazio e o silêncio que se instala dentro de mim traz à tona conflitos, recordações, tristezas e alegrias que ocorreram nas amenidades do dia a dia. Lembranças de momentos carinhosos passam como um filme, assim como as pequenas discussões que são deveras insignificantes, diante das grandes tragédias humanas. Meu coração inquieto agita-se com grande intensidade, numa demonstração de tristeza e desespero por estar longe do coração palpitante de quem escolhi e jurei amor eterno. 
A solidão se perde, quando os sonhos de amor protagonizado por nós dois, retornam em minha memória enchendo meu coração de luz.
Toda nossa esperança de uma convivência que nos permitisse seguir juntos pela estrada da vida se concretizou e nos tornamos, com o passar dos anos, uma só pessoa, cujos corações batem em uníssono, e assim será por toda a eternidade, concretizando nossa história de amor e deixando como legado aos nossos descendentes a história de nos dois. 

PARA MINHA ESPOSA, COM CARINHO E AMOR.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.